Melhor Hospedagem de Site » Review do Hostinger, um serviço de hospedagem bom e confiável?

Quer saber se o Hostinger é bom? Quer saber se o Hostinger é confiável? Confira o que é Hostinger em nosso Review

Hostinger Brasil

Hoje em dia é essencial para o sucesso de qualquer empreendimento possuir um site por onde os clientes possam conhecer os produtos. A hospedagem de site é um serviço online que permite a publicação de um site ou aplicação na internet. Quando você adquire uma hospedagem, basicamente você está alugando um espaço dentro de um servidor. Existem muitos serviços de hospedagem de site disponíveis no mercado, alguns são internacionais, outros são nacionais. Uma das opções internacionais é o Hostinger que, fundada em 2004, vive um período de êxito e rápida ascensão no mercado. É importante conhecer todos e verificar qual melhor se adequa às intenções do seu projeto, uma vez que uma boa hospedagem de site é essencial para você que vai abrir uma loja ou iniciar qualquer serviço virtual. Hoje, o ponto de encontro com o cliente no mundo digitalizado é através da internet. Trazemos um review sobre os serviços que o Hostinger oferece para que você possa conhecer um pouco dessa promissora marca e decidir se deseja ou não contratar seus planos. Vale destacar o serviço de garantia para testes do Hostinger, onde você possui trinta dias para testar qualquer um dos inúmeros pacotes de serviço oferecidos e se não gostar o Hostinger garante o reembolso! Então não tem por que não conferir!

Afinal de contas, o que é Hostinger

Inaugurada em 2004 na Lituânia, hoje o Hostinger possui cerca de 29 milhões de clientes ao redor do mundo, atendendo em conjunto com suas subsidiárias por volta de 170 países! Possui mais de 800 funcionários ao redor do globo e é uma das grandes empresas de hospedagem de sites além de protagonista de um crescimento espantoso, mostrando que não estão no mercado para brincadeira. Desse modo, o Hostinger Brasil oferece serviços de hospedagem de sites com certificado SSL, além de serviços VPS Hostinger e o impressionante gerenciador FTP Hostinger Fillezilla. O alto índice de sucesso corresponde à qualidade prestada pelos seus serviços. Portanto, para você que precisa hospedar seu site tanto com pequeno volume de acessos quanto com grande volume, o Hostinger é sem dúvidas uma opção que vale a pena conferir. Entre os serviços que o Hostinger oferece destaca-se a hospedagem de sites, mas você pode encontrar outros serviços também como:

  • Registro de domínio,
  • E-mail enterprise,
  • E-mail business,
  • GSuite,
  • Hospedagem Cloud,
  • Hospedagem compartilhada tradicional,
  • Gerenciamento de acessos,
  • SEO Toolkit PRO,
  • NordPASS – Password manager,
  • NordVPN,
  • Servidores de hospedagem VPS,
  • Hospedagem cPanel,

Em 2020 o Hostinger foi eleito uma das empresas de mais rápido crescimento na Europa! O Hostinger possui datacenters localizados no Brasil, na Indonésia, na Lithuania, nos Países Baixos, em Cingapura, no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Por trás da área do cliente Hostinger

Disponível através de um acesso por login e senha, mas podendo ser acessada também ao vincular com sua conta do facebook ou google, a área do cliente Hostinger permite que você gerencie os serviços contratados ou contrate novos, além de contar com uma opção para migrar seu site e históricos de acesso em geral. É na área do cliente que você gerencia seu webmail e os plugins que contrata, além de manter registro do seu domínio ou servidores que eventualmente for contratar.

Como funciona o suporte técnico Hostinger

O suporte técnico que o Hostinger oferece é gratuito! Você tem a opção de receber suporte através de chat diretamente no navegador, e-mail ou ticket e o serviço é disponível vinte e quatro horas por dia, todos os dias da semana! Um dado importante que vale a pena considerar na hora de escolher a empresa que contratará pois muitas do mercado não oferecem suporte aos fins de semana, o que pode prejudicar e muito qualquer projeto. A empresa se orgulha de ter uma boa avaliação de respostas no reclame aqui, prestando atendimento rápido e solucionando os problemas de seus clientes. Infelizmente o Hostinger não providencia suporte técnico por telefone, mas possui esses outros canais descritos para que você receba o suporte técnico gratuito!

Quais são os principais planos hospedagem Hostinger

Há três pacotes distintos de planos Hostinger hospedagem de sites compartilhada tradicional, com preços que oferecem maior desconto conforme maior o período do plano que você contrata. São eles o Single, o Premium e o Business. Todos oferecem migração de site gratuita, sendo que o único que possui limitação de sites é o Singles, ideal e mais em conta para quem precisa de apenas um domínio. Além disso, o Hostinger hospedagem também oferece um serviço de criador de sites incluso em todos os planos. Já no serviço Business, para você que gerencia um negócio virtual, o plano disponibiliza o certificado SSL Hostinger, garantindo maior segurança e credibilidade para os clientes. Outra diferença entre o serviço single e os demais é que o primeiro oferece um único e-mail, enquanto os outros oferecem um número ilimitado. Vale a pena ter isso em mente na hora de decidir qual plano prefere. Todos os planos oferecem o serviço de segurança FTP Hostinger, fundamental para garantir o acesso tranquilo dos clientes. É importante lembrar que o Hostinger, quando trata de hospedagem de sites, possui um dos preços mais acessíveis do mercado!

Preciso de hospedagem wordpress pois não entendo muito de programação, quero um site fácil para apresentar meu negócio.

Um dos serviços mais utilizados para construir domínios é o da hospedagem wordpress, por se tratar de uma ferramenta CMS de fácil manipulação e amigável com quem não possui conhecimento avançado de programação. O wordpress destaca-se por ser open source e ter uma grande comunidade ativa, o que oferece sempre a possibilidade de aprender com outros usuários do sistema também! Não à toa é o serviço utilizado em cerca de 30% dos domínios disponíveis na rede.

O Hostinger oferece os serviços de hospedagem wordpress compatíveis com o mercado, além de possuir uma variedade de plugins que facilita e dão vida ao seu empreendimento. Nesse sentido, o Hostinger oferece até quatro plano distintos de serviço de hospedagem em wordpress, sendo o mais básico limitado a um site apenas, mas com o grande diferencial de poder ser contratado a uma mensalidade de cinco reais no primeiro ano. O plano mais avançado custa perto de sessenta reais e te permite construir até trezentos sites diferentes! A instalação é feita rapidamente e em poucos cliques você pode começar a criar seu site, definitivamente uma opção para quem precisa de um serviço mais fácil de gerenciar! Além disso, o Hostinger conta com planos de hospedagem no serviço cPanel, outra opção também de fácil gerenciamento.

Avaliamos o serviço de servidor virtual privado, o Servidor VPS

Uma opção um pouco mais avançada que as anteriores e destinada a quem precisa transferir maior volume de dados e controlar um volume maior de acessos é a do servidor privado virtual, ou o VPS. O Hostinger oferece também esse serviço através da hospedagem Cloud, com todos os benefícios de um servidor VPS e, além disso, com a vantagem de possuir uma ferramenta de fácil gerenciamento embutida. Nesse sentido, é ideal para sites grandes ou em rápida ascensão.

O Hostinger oferece três pacotes de serviço de hospedagem que contemplam do básico ao avançado. Assim sendo, a principal diferença entre os pacotes está no tamanho do armazenamento SSD e da memória ram disponível. Vale a pena conferir para você que tem um projeto de médio porte em rápido crescimento!

Conferimos, também, as possíveis vantagens de contratar um Servidor Dedicado pelo Hostinger

Se você possui um grande negócio e deseja uma maior autonomia e controle sobre o sistema, uma opção é contratar o serviço de Servidor Dedicado. O Hostinger conta com seis opções de planos de hardwares distintos para você hospedar seu próprio servidor. Desses, o plano mais básico consta com CPU de um núcleo e no plano mais avançado você pode contratar uma CPU de até oito núcleos. Assim sendo, o serviço de servidor dedicado é voltado para quem prioriza segurança acima de tudo, uma vez que não depende de hospedagem compartilhada como é o serviço mais tradicional. Portanto, é recomendado para quem possui grandes empreendimentos que necessitam de maior estabilidade em picos de acesso. Se você prioriza a estabilidade da rede para os seus domínios e está disposto a investir um pouco mais, o retorno é considerável!

Caso queira oferecer serviços de hospedagem aos seus clientes, há a opção de Revenda de hospedagem

Se você se interessa pela área de revenda de hospedagem, o Hostinger oferece também esse serviço. Com hospedagem cPanel e WHM, certificado SSL Hostinger grátis e migração de sites grátis, a revenda de hospedagem é a solução para você que possui muitos clientes que necessitam também possuírem seus próprios domínios.

Através dos painéis de controle do Hostinger você pode gerenciar, criar e revender planos customizados. Isto posto, o Hostinger oferece quatro pacotes distintos de planos de revenda de hospedagem, com tamanhos de espaço de armazenamento diferentes e destinados para os pequenos, médios ou grandes negócios. Deste modo, a revenda de hospedagem é indicada para quem trabalha, por exemplo, com agências digitais ou serviços freelances, além de provedores de internet ou web designers. Além disso, o serviço do Hostinger possui certificado RA – 1000 pelo reclame aqui, além de te oferecer a opção de testar por trinta dias com garantia de retorno para você ver mesmo se é a melhor opção para o seu empreendimento!

Avaliamos também, para você, como é o contato com o Hostinger

O contato com o suporte técnico do Hostinger é feito através de e-mail ou ticket, disponível vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana. Infelizmente, o Hostinger não oferece suporte técnico por telefone, o que é um ponto negativo nos serviços oferecidos pela empresa. Mas ele compensa garantindo atendimento até nos fins de semana e possui um bom índice de aproveitamento no reclame aqui, com certificado de boas respostas! No fim, o Hostinger aparenta ser dedicado em sua relação com os clientes, apesar do empecilho de não possuir suporte técnico por telefone.

Concluindo, o Hostinger é um serviço bom e confiável

Na minha opinião, o Hostinger é bom e é confiável serviço de hospedagem de sites. A garantia do certificado SSL Hostinger, além do preço baixo no pacote mais básico de hospedagem wordpress dão a ele um diferencial em relação aos demais serviços ofertados no mercado. Apesar disso, o Hostinger desaponta ao não oferecer suporte técnico via telefone, mas hoje em dia o telefone está cada vez mais caindo em desuso. De qualquer modo, o Hostinger possui bom relacionamento com seus clientes o que é possível verificar através da sua reputação no reclame aqui.

O hostinger é um bom serviço para quem deseja ter um domínio registrado pagando pouco e criando fácil, não é à toa que a empresa fundada em 2004 tem crescido tanto em tão poucos anos!

FAQ

📌Em suma, o que é Hostinger?

Hostinger é uma empresa que oferece serviços de hospedagem de sites, entre outros como registro de domínios e webmail. Conta com uma variedade de plugins e interfaces para facilitar a sua vida na hora de montar o seu próprio site!

📌O Hostinger é confiável? Terei segurança nos meus domínios?

O Hostinger preza por uma boa relação com seus clientes, o que é fácil de verificar por conta da sua reputação no reclame aqui. Além disso, o certificado SSL garante a segurança, além do protocolo FTP! O Hostinger é sim confiável!

📌O Hostinger é bom? Vale a pena contratar os serviços?

A rápida ascensão da marca no decorrer desses poucos anos que tem de vida já responde essa pergunta, o Hostinger não tem como não ser bom! O serviço de wordpress é fácil de montar e barato, excelente para quem é leigo na área de programação e quer ter seu site!

5,0 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Hostgator no Brasil
Hostgator

Preço mínimo por mês:
🔥R$8.59🔥

Review do Hostinger, um serviço de hospedagem bom e confiável?
Hostinger

Preço mínimo por mês:
🔥R$2.99🔥

KingHost é bom? Opiniões de Especialistas e Usuários
Kinghost

Preço mínimo por mês:
🔥R$8.59🔥